segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Pergunta de Luiz A. F. G.

Gostaria de saber se existe um programa sobre numerologia que eu possa insatalar em meu computador e depois comercializar as informações,progama que seja legal e as informações verdadeiras, é necessario adquirir o programa de uma empresa séria. aguardo vosso pronunciamento.obrigado.
Luiz,
Existem vários softwears de cálculo de numerologia, alguns inclusive com interpretação. Muitos deles tem erros nos cálculos. Vários são legalizados e sérios.
Acontece, que os programas que se propõe a interpretar tem informações fragmentadas. Esses programas servem, somente, para dar uma noção sobre as características da pessoa.
Nenhum programa existente, consegue substituir a interpretação de um bom numerólogo, pois não consegue fazer todas as correlações entre as várias facetas do mapa e a combinação de números que as representam.
Acredito que para se comercializar interpretações fidedígnas, completas e sérias, só se possa fazer com muito estudo dessa ciência mântrica - Numerologia e estudo aprofundado do mapa indivualizado de cada pessoa.
Os e-books comercializados em nosso site tem essa finalidade. Possuem informações baseadas em minha experiência de 19anos, de uma maneira prática e de fácil compreensão para que mais pessoas possam conseguir fazer interpretações de maneira correta e completa.