quinta-feira, 3 de setembro de 2009

PERGUNTA DA INTERNAUTA RAQUEL

Bom dia! Hoje entrei no seu site e no blog (através do site) e li sobre a meditação com números. Achei muito interessante! Então a gente tem que pensar no número, ou na cor ou na pedra? E o que você recomendaria, pensar no que nos falta ou naquele que é, por exemplo, "nossa missão de vida"?

Raquel, bom dia!

Consulte em seu mapa:
Qual nº que falta na grelha ou qual seu número de Lição de Vida, ou Expressão, ou Idealidade, etc.

Pense em qualquer um deles ou na pedra que o representa ou na cor.
Para saber mais veja: e-book Numerologia Básica em
www.centrodenumerologia.com.br

Por exemplo; você pode fazer a vibração com o número de Lição de Vida, se estiver querendo saber mais sobre o que precisa aprender nessa vida. Já, se você está querendo se conectar com o seu ideal de vida, seu desejos mais internos, precisa fazer a mentalização com o número de Idealidade e assim por diante.

Quanto aos números faltantes ou em pouca quantidade na grelha, precisa ver quais os que são mais importantes em seu mapa.
Por exemplo, se você está em um ano 2, ou tem número de Expressão ou Lição de Vida 2 e esse número está em falta ou em pouca quantidade na grelha, terá mais dificuldade em lidar com essas energias, portanto faça a mentalização com este número (pedra ou cor).
É bom desenvolver as características do número através da mentalização, já que a vibração desse número (por exemplo) ainda não foi desenvolvida ou foi usada de forma inadequada em outra vida, isto é, não se tem o potencial adequado para lidar com essa vibração.

Nem todos os números em falta em nossa grelha causam um grande impacto na vida, pois sua energia pode ser requerida, por explemplo, sómente em um ano pessoal. Se esse número não aparece em outro aspecto do mapa, não será ativado frequentemente, mas sim só por alguns períodos.

Espero ter respondido sua questão.



Você gostou? Tem dúvidas?
Deixe seu comentário. É só clicar no envelope, abaixo.

www.centrodenumerologia.com.br

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MEDITAÇÃO E NUMEROLOGIA

Já conhecemos o poder da Meditação, agora vamos conhecer como ela pode ser usada em Numerologia.
Ela serve para podermos absorver a essência dos números e conhecer melhor seus significados; para nos trazer respostas quanto a ações que devemos tomar em decisões importantes; para suprir carências numéricas, etc.
Bastam apenas alguns minutos por dia para obtermos resultados satisfatórios, mas como todo trabalho através de meditação, requer constância e paciência.
Então, como fazer?
Para todos os casos precisamos relaxar, de preferência ao som de uma música tranquilizante e inspiradora, tais como: "New Age", Clássica, etc.
PARA CAPTAR A ESSÊNCIA DO NÚMERO - Basta mentaliza-lo ou seu símbolo, cor ou pedra correspondentes e captar suas vibrações.
PARA TRAZER RESPOSTAS - Mentalizar o número referente a: data de nascimento, expressão, lição de vida, ano, mês ou dia pessoal, e ficar bem atento às “respostas” que os números irão nos fornecer.
PARA SUPRIR AUSÊNCIAS NUMÉRICAS - Mentalizar o número que temos falta ou em pouca quantidade na grelha ou o símbolo, cor, pedra correspondentes e nos imaginar tendo os comportamentos esperados para cada uma dessas vibrações.


Para conhecer nossos serviços, clique aqui.