quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pedido de Orientação de Mirio

Tenho observado muitos fatos estranhos.Olho no relógio quando acordo. Daí, tomo café, vou para o computador, etc. Lá pelas tantas, novamente olho no relógio. ?Que horas são? Pois, por incrível que pareça, são 11 e 11 (11h e 11min) Pode um troço desses? Esse é apenas um dos fenômenos que eu observei e não esqueço. A tia Elvira sonhou que eu tinha levado um tiro na cabeça. Seis ou sete dias depois fui tocar um baile, pois sou músico (era o Baile do Hawaí: a gurizada bem bonita, todo mundo com colar de flores, etc). Bem, eis que, meia hora de baile e, num certo ponto do salão: páaaaa, páaaaa, páaaa, alguém disparou 5 tiros contra alguém,, sendo que um dos tiros raspou minha orelha direita, de leve, e a bala bateu num papel que revestia a parede. Outro tiro pegou na perna de uma guria de 7 anos, outro pegou na barriga da mãe dela, e os outros dois atingiram o desafeto, que era um gordo. Chamaram a ambulância e foram carregando o camarada em direção à saída do clube. Como o gordo era muito pesado, o que estava ajudando a carregar o gordo moribundo, segurando-o pela nuca, cansou e o gordo lhe escorregou das mãos, batendo a cabeça no piso de entrada do clube. Bem, se até aí o ferido ainda estava vivo, foi ali que ele acabou de morrer de vez. E eu, lá no palco, apavorado com o fato sinistro. O presidente do clube suspendeu o baile. Contei, já em casa, para a esposa, o referido fato, o que a deixou perplexa, estupefata ao lembrar do sonho da tia Elvira. E, assim, tem muito mais coisas. Até breve, Mirio.

Mirio, vamos tentar responder algumas de suas dúvidas.
Na Numerologia costumamos prestar atenção ao números que mais aparecem em nossas vidas, já que indicam que temos afinidade com eles.
No seu caso tem aparecido o nº 11. Este número é chamado de o número das revelações, e quem está sob sua influência julga ter uma mensagem especial a comunicar ao próximo. Como é simbolizado por duas vezes o número 1, é considerado um número sagrado, pois representa duas vezes Deus.
A pessoa que está sob essa influência necessita ter idealismo, intuição, inspiração, força de vontade e espiritual, amor, coragem e liderança. Pode atingir fama e sucesso. Mas como é um número mestre pode gerar tensão, nervosismo, infelicidade, perdas, revés e emoções desagradáveis.
O que podemos inferir é que você pode estar necessitando se espiritualizar e passar essa mensagem aos outros. Mas veja bem, pode ser, pois não temos dados suficientes para afirmar isso já que não conhecemos seu Mapa Numerológico e as energias que estão influenciandos esu momento de vida atual.
Quanto ao sonho de sua tia, pode ser uma premonição de perigo ou até mesmo uma forma dela expressar preocupações e medos. Essa área não faz parte do Estudo Numerológico.


http://www.centrodenumerologia.com.br/
Deixe seu comentário.