quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RESPOSTA A PERGUNTA DA INTERNAUTA R. SOBRE NÚMERO DE RESIDÊNCIA E COMO CONSIDERAR O NÚMERO 11

Boa tarde,

será que posso tirar duas dúvidas?
1 - Ao somar a data do meu nascimento, o resultado é 11. Li em outro lugar que 11 e 22 não devem ser reduzidos a 2 e 4. Que número devo considerar?
2 - Me mudarei para um apartamento de número 53, no bloco 2 e o número do edifício é 1508. Como posso saber o número que vibra neste apartamento?
Obrigada
R.

Quanto a sua primeira pergunta, em Numerologia os números duplos, como 11, 22, 33,...,  não devem ser desconsiderados. Porém, só considerar o número 11, por exemplo, em uma interpretação, também não é correto. Quando se está sob a influencia de um número 11, também se está  sendo influenciado pelo número 2, portanto a influencia é ora do 2 ora do 11.
Outro aspecto, e ainda mais importante,  é considerar o restante do mapa, pois não podemos definir as características de uma pessoa e a quais energias ela está sendo influenciada, apenas por um item do mapa.
Por expl: uma pessoa que tem a energia 2 ou 11, como soma da data de nascimento ou do nome e tiver vários números 2 no seu nome ou em outros aspectos do mapa, tenderá se portar e ser mais influenciada pelo número 2. Já se essa pessoa não tiver o número 2 proeminente em seu mapa e ainda tiver outras energias que intensifiquem as qualidade do número 11, tenderá a agir ou ser influenciada mais pelo número 11. Portanto, há, sempre, necessidade de se fazer a análise total do mapa, com seus aspectos, combinações e intercambiamentos. É isso que caracteriza cada indivíduo como único.

Quanto a sua 2º pergunta - O número que irá vibrar mais e de maior importância é o do número do apartamento, já que está mais próximo de você que irá morar lá e que personaliza o seu lar.
O número do prédio influencia o clima daquele prédio, mas não necessariamente um indivíduo que mora lá, da mesma forma o número do bloco tem uma influencia mais geral em seus habitantes.
Em seu caso o número será 53, que resulta em 8. Nem sempre o número 8 é favorável para um lar, pois é mais indicado para ambientes de negócios.
Para número de lares, alguns são mais indicados, como: os números  3, 6  e em alguns casos o número 2.
Mas não se apavore,  existem maneiras de harmonizar o número da casa colocando-se alguns números ou letras de modo imperceptível à frente do número original.

Em ambos os casos o mais indicado é fazer um estudo numerológico com um profissional competente.

Se quiser saber mais,  veja meu livro - Numerologia Básica

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Números de Sorte


No decorrer de nossas vidas percebemos que algum ou alguns números são mais presentes e frequentes em nosso cotidiano, por que será?

Por que temos mais afinidade com a energia desses números. Somos atraídos por energias que são compatíveis conosco, assim como por lugares pessoas e coisas.

Existem números que parecem nos perseguir, estando presentes em endereços, números telefônicos, placas do carro, números de documentos, números de casa, contas bancárias etc..

Os números são energia e por isso vibram, os que se afinizam conosco, tendem a se aproximar de nós com mais facilidade. Por isso, podem ser considerados como “nossos números de sorte”. Eles são, geralmente, os números oriundos de nosso próprio nome ou data de nascimento.

Podemos usar esses números, para marcar entrevistas de emprego, comemorações ou fatos de menor relevância. Já, para abertura de empresas, casamento, assinatura de contratos ou algo de maior relevância, esses números podem ser considerados, porém há necessidade de se fazer um estudo mais profundo, pois o uso puro e simples deles não determina nosso sucesso em algum empreendimento, atividade ou até mesmo em um jogo.
Por exemplo, se usarmos esse(s) número(s) para jogar na Loteria, não poderemos ter garantia que iremos ganhar, já que outras energias de nosso mapa concorrem para que esse fato aconteça. Precisamos estar em um momento propício para isso acontecer.
Vários fatores contribuem para o nosso sucesso, o momento em que nos encontramos, isto é, sob quais energias estamos sendo influenciados e o que o destino nos reserva.
Se houvesse um número de sorte para cada pessoa, todos que soubessem e usassem os seus, ganhariam na loteria.

O estudo numerológico se presta a nos ajudar a perceber e reconhecer essas energias, desde que nascemos, para podermos lidar melhor com elas em cada momento de nossas vidas. Algumas vezes, essas oportunidades e “sortes”, aparecem nitidamente no mapa numerológico.
Gostou? Para conhecer todos os nossos serviços clique aqui.