segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Números de Sorte

No decorrer de nossas vidas percebemos que algum ou alguns números são mais presentes e frequentes em nosso cotidiano, por que será?
Por que temos mais afinidade com a energia desses números. Somos atraídos por energias que são compatíveis conosco, assim como por lugares pessoas e coisas.

Geralmente, temos números que parecem nos perseguir, estando presentes em endereços, números telefônicos, placas do carro, números de documentos, números de casa, contas bancárias etc..

Os números são energia e por isso vibram, os que se afinizam conosco, tendem a se aproximar de nós com mais facilidade. Por isso, podem ser considerados como “nossos números de sorte”. Eles são, geralmente, os números oriundos de nosso próprio nome ou data de nascimento.

Podemos usar esses números, para marcar entrevistas de emprego, comemorações ou fatos de menor relevância. Já, para abertura de empresas, casamento, assinatura de contratos ou algo de maior relevância, esses números podem ser considerados, porém há necessidade de se fazer um estudo mais profundo, pois o uso puro e simples deles não determina nosso sucesso em algum empreendimento, atividade ou até mesmo em um jogo.
Por exemplo, se usarmos esse(s) número(s) para jogar na Loteria, não poderemos ter garantia que iremos ganhar, já que outras energias de nosso mapa concorrem para que esse fato aconteça. Precisamos estar em um momento propício para isso acontecer.

Vários fatores contribuem para o nosso sucesso, o momento em que nos encontramos, isto é, sob quais energias estamos sendo influenciados e o que o destino nos reserva.

Se houvesse um número de sorte para cada pessoa, todos que soubessem e usassem os seus, ganhariam na loteria, por exemplo.

O estudo numerológico se presta a nos ajudar a perceber e reconhecer essas energias, desde que nascemos, para podermos lidar melhor com elas em cada momento de nossas vidas. Algumas vezes, essas oportunidades e “sortes”, aparecem nitidamente no mapa numerológico.

http://www.centrodenumerologia.com.br/