sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A NUMEROLOGIA E AS PLACAS DE VEÍCULOS

As placas de veículos, como tudo onde há números ou letras, têm vibrações e podem ser estudadas pela Numerologia.Elas têm influência sobre fatos e eventos que podem ocorrer com o veículo, como: propensão ou não a acidentes, vida útil, despesas com manutenção, etc.
É claro que só a energia da placa não é fator determinante para todos esses aspectos. Corroboram com o resultado final, as energias que influenciam seu proprietário e seus condutores, a maneira como o condutor dirige o veículo e os cuidados que se tem com o ele. Por exemplo: Se o condutor tiver propensão para sofrer acidentes, ou estiver em período propenso, a possibilidade de ocorrerem é muito grande, pois a energia do condutor é preponderante nessa situação.
Mas, como calcular o número da placa?
É simples, basta transformar as letras em números e somá-los com o restante de números da placa, reduzindo o total a um número de 1 a 9.


TABELA DE EQUIVALÊNCIA ENTRE NÚMEROS E LETRAS NO SISTEMA PITAGÓRICO


1 2 3 4 5 6 7 8 9

A B C D E F G H I

 J K L M N O P Q R

S T U V W X Y Z 
                                         
Exemplo de cálculo: Placa BOZ 0313 = 5
B(2) + O(6) + Z(8) + 0 + 3 + 1 + 3 = 23 = 2 + 3 = 5
Considero que o melhor número para placa de veículo seja 6 e em segundo lugar o número 3.
A energia 6, traz responsabilidade, conforto, tranquilidade, estabilidade e tem haver com bens familiares.
Já a energia 3 tem haver com sorte, lazer e alegria. Ela não é uma energia totalmente favorável, pois pode gerar imprudência no condutor devido a essa característica de sorte, de que nada de mau pode ocorrer.
Os números 1, 2 e 8 são satisfatórios, porém oferecem riscos, devido à agressividade que pode conter na energia 1, da dualidade e insegurança advinda da energia 2 e da impulsividade e riscos de acidentes da energia 8.
A energia 4, pode trazer problemas mecânicos e de manutenção, já a energia 5 pode expor a acidentes e roubos.
As energias 7 e 9, são mais adequadas a condutores espiritualizados, para que possam usufruir das características de proteção que oferecem.
O número 11, apesar de para muitos numerólogos ser considerado de proteção devido ao seu alto poder espiritual, precisa ser tratado com cuidado, pois nem todos têm capacidade para lidar com sua energia, já que para pessoas despreparadas espiritualmente, pode provocar acidentes e inconvenientes.
De qualquer forma, podemos melhorar a vibração da placa de nosso veículo. Basta acrescentar algum ou alguns números no vidro ou lataria do veículo para torná-lo mais favorável, preferivelmente em forma de adesivo.
Em nosso exemplo:
Placa BOZ 0313 = 5
B(2) + O(6) + Z(8) +0+3+1+3 = 23 = 2 + 3 = 5, acrescentando +1, teríamos a energia 6.
Outro aspecto que favorece a harmonização da placa do veículo com seu proprietário é: que a somatória da placa, seja igual ao número reduzido da Data de Nascimento ou do Número de Expressão (somatória das vogais e consoantes do nome) do proprietário.