quarta-feira, 28 de abril de 2010

PERGUNTA DE INTERNAUTA - DATA DE NASCIMENTO DIFERENTE DA PREVISTA

PERGUNTA REF. AO ARTIGO - ESCOLHA DE NOME DE BEBÊS
Me identifico muito com essa área, tenho interesse em obter mais conhecimento de tal ciência.

Li que vc citou que o atraso ou adiantamento de uma criança ocorre para mudança de acontecimentos, e fiquei surpreso que na data de ontem questionei isso com minha mãe, pois eu nasceria no dia 04 de Agosto e nasci no dia 16 de Julho, eu mesmo disse a ela q isso foi uma mudança de trajeto, tal objetivo foi mudado.
Desde já agradeço a atenção dispensada.

De fato, como a data de nascimento influencia nosso destino, não pode ser escolhida por nós.
A data de nascimento influencia-nos da seguinte maneira:
O dia de nascimento é responsável pelas nossas vocações e tem influência, predominantemente, em nossa fase produtiva da vida.
O mês de nascimento influencia, principalmente nossa formação, nossa fase inicial da vida.
Já o Ano de Nascimento, tem maior influência na nossa fase final de vida.
O conjunto do dia, mês e ano de nascimento vai reger:
- Nossa Lição de Vida- Isto é o que viemos aprender nessa vida.
- E todos os nossos períodos de vida, incluindo nossos desafios, as influências energéticas que teremos do meu externo, e como atuaremos em cada momento da vida.

Em seu caso, como a data de nascimento é 4 e não 16 (7), já mostra uma diferença, extraordinária na maneira de ser, pois o 4 te influencia a ser alguém mais ligado as coisas concretas, práticas e rotineiras da vida, enquanto o 7 te influenciaria a ser mais detalhista, técnico, tímido, ligado a coisas espirituais ou com necessidade de auto-conhecimento e comprovação das coisas que não podem ser explicadas de forma concreta. É claro que a interpretação que estou fazendo é parcial, pois temos que analisar o conjunto do mapa para fazer uma análise mais precisa..
Como o mês de nascimento é outro, a mudança e mais significativa ainda, mudando também o número da Lição de Vida, e toda a influência que sentirá em seus vários momentos de vida.
O importante é que você nasceu na data que deveria nascer, de acordo com sua programação de vida, feita antes do nascimento.
Se quiser saber mais consulte: www.centrodenumerologia.com.br
Abraços,
Lilian