quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A Numerologia e Nosso Destino

Na Numerologia o número que representa nosso destino é o da Lição de Vida.

Essa energia é obtida pela somatória do dia, do mês e do ano de nascimento. Caracteriza o que precisamos aprender. É um traçado que se desenha a nossa frente. Representa os desafios que temos que enfrentar e que vão nortear todos os momentos de nossas vidas.
A data que nascemos registra um período específico de tempo que adentramos na vida e por isso é muito importante em nosso mapa, pois delineia nosso destino. É algo determinado e que independe de interferência humana. Mesmo que hoje tenhamos procedimentos como cesarianas, pode-se notar que a data de nascimento não pode ser controlada pelos médicos e mães. São vários os casos de partos que acontecem em data diferente das marcadas, às vezes antecipadas, às vezes retardadas. O fato é que não podemos controlar qual será o nosso destino, mas sim tentar trabalhá-lo e aprender com ele visando nosso desenvolvimento pessoal.
A Lição de Vida, além de ser um desafio é um potencial que temos que desenvolver. Com o uso positivo dessa energia é que podemos realizar todo nosso potencial.
Os números do dia, mês e data de nascimento, também irão determinar os momentos de vida pelos quais iremos passar. Ora como desafio, ora como oportunidade e até com influência que receberemos do meio externo.

Este conteúdo pertence ao meu próximo livro – Numerologia Interpretação Avançada I – Desvendando os segredos dos Nomes.

Lilian Bendilatti
http://www.centrodenumerologia.com.br/
http://www.centrodenumerologia.blogspot.com/