quinta-feira, 14 de abril de 2011

comprei um carro e a placa é ERO... e gostaria de saber se é boa , e a data do meu aniversario é 26/11/1949.Poderia me orientar por gentileza?




M.H., boa tarde!

A energia da placa totaliza 5. Como já mencionei não é favorável para um veículo de passeio, pois pode acarretar acidentes. Ainda mais em seu caso que a energia do dia de seu nascimento é 8.Sugiro que coloque +1 no vidro traseiro e dianteiro do carro. Pode ser com um adesivo pequeno de cor que não se sobressaia.

Boa sorte!

Abraços,

Lilian

terça-feira, 12 de abril de 2011

A Numerologia e o Amor

Os relacionamentos sempre são alvo de interesse e curiosidade por parte da maioria das pessoas. Será que eu combino com essa pessoa para um relacionamento amoroso? Ou com aquela, para uma parceria de negócios? Por que meu filho ou filha não se dá bem comigo? Por que não consigo me relacionar com meu irmão?...
Já que nenhum Homem é uma ilha e temos sempre que nos relacionar precisamos tentar conviver em harmonia.
A Numerologia nos fornece ajuda e esclarecimentos sobre como nos relacionamos e porque temos mais afinidades ou conflitos com determinadas pessoas. Estamos falando aqui de todos os tipos de relacionamentos: parcerias amorosas e de trabalho, relacionamentos familiares, de amizades, etc.
Os números mais importantes para serem avaliados em um relacionamento são as compatibilidades entre:
1º- Os números de Idealidade (desejos e motivações internas de cada uma das pessoas, obtido pela somatória das vogais de cada nome).
2º-Os números do dia de nascimento de cada uma delas (representam sua maneira de ser e seus potenciais).
3º-Os números de Expressão de cada uma das pessoas (representa as características pessoais e o que viemos fazer nessa vida, obtido pela soma de todos os números de nosso nome completo).
4º-Os números de Lição de Vida de cada uma delas (representam o que vieram aprender e as diretrizes do destino, obtido pela soma do dia, mês e ano de nascimento de cada pessoa).
5º- Os números de motivação de cada uma das pessoas (representa nossas metas pessoais, o que precisamos aprender e como agimos em nosso cotidiano, obtido pela somatório de todos os números do primeiro nome).
6º-O período que cada pessoa está vivendo, seu ano pessoal, seu pináculo, ciclo, desafios que irão enfrentar em cada momento da vida.
Após termos todos esses números verifica-se a interpretação de cada um deles e se há conflito entre eles.
Por expl., um casal onde o marido tenha o número de Idealidade 4 e a esposa 3. Podemos perceber que o marido com a energia 4 tende a querer paz, estabilidade, ter método e sistema para realizar suas atividades e conduzir sua vida, etc. Já a esposa busca levar a vida de forma mais “ligth”, busca o prazer, as formas artísticas para se expressar e tende a buscar o lado mais alegre da vida. Pode-se notar que há uma disparidade entre os dois, pois as energias 3 e 4 são subsequentes e tendem a gerar conflitos. Porém, se o casal tiver disposição em ceder, essas energias podem ser complementares. Isto é, o marido pode aprender a ser mais flexível e menos sério com a esposa e esta pode aprender a estabelecer métodos e horários com o marido, resultando numa convivência mais harmoniosa e de cumplicidade.
Essas comparações devem ser feitas para todos os aspectos listados acima, sempre levando-se em conta em que posição estas energias estão no mapa de cada pessoa. Se forem analisados os números de expressão, por expl., vamos pensar em como cada um leva sua vida, os objetivos e atitudes que consideram importante para viverem e assim por diante.
Depois de feitas essas comparações pode-se calcular a resultante de cada aspecto desses números analisados e verificar para cada um dos aspectos o que energeticamente é esperado desse relacionamento. O cálculo a ser feito é somar as energias para cada um dos itens analisados (Idealidade, Expressão, Número de motivação, etc...), e obter-se o resultado numérico.
Em nosso expl., as Idealidades são 4 e 3 . Então a somatória dessas energias é 7, portanto o casal terá mais chances de se relacionar harmonicamente se buscarem se espiritualizar, conhecerem-se melhor, viajar ou tentar morar em ambientes mais ligados a natureza, etc.
A análise precisa ser feita levando em conta todos os itens citados. Se em grande parte as pessoas não são compatíveis ou complementares há pouca chance que o relacionamento perdure. Mas nos casos em que são relacionamentos que não podem ser desfeitos a numerologia ainda ajuda na minimização dos conflitos através de suas orientações e revelações.


Lilian Bendilatti
http://www.centrodenumerologia.com.br/
http://www.centrodenumerologia.blogspot.com/


Conheça também meu blog de dinâmicas de grupo.
http://www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com/