quarta-feira, 9 de novembro de 2011

11.11.11 – O que vai Acontecer?

Muito se tem comentado sobre a data de 11.11.11. Alguns afirmando coisas catastróficas. Outros que será um dia especial.
Depois de muito estudo na área de Numerologia, não entendia o que estava acontecendo, porque estavam atribuindo tantos significados surreais a essa data? Perguntava-me: Será que eu deixei passar algo? Meus estudos estão falhos?
Em termos numerológicos esse dia nada significa de especial. Principalmente porque a soma que está sendo feita não condiz com a forma correta de se calcular essa data, segundo a Numerologia. O correto é: o dia + mês + ano (11/11/2011 o que somando-se 1+1+1+1+2+0+1+1= 8). Alguns estão somando 1+1+1+1+1+1=6 que é um cálculo incorreto pela Numerologia Pitagórica. Existem, ainda, pessoas que dizem que o resultado é 666. Não sei de onde tiraram esse número.
O fato é que essa data tem resultado 8 que é o número que rege a justiça, o poder material, a capacidade executiva e de lidar com o dinheiro. Portanto, dia onde os acordos de negócios, entradas e saídas de dinheiro, e aspectos de justiça estarão em voga.
O dia 11 e o Mês 11 enfocam a necessidade de que esses aspectos financeiros não estejam ligados apenas à matéria, mas também a um ideal maior de inspiração e conciliação.
Já o número do ano universal 2011=4, pede que essas ações sejam concretas e duradoras.
Portanto, a meu ver não se deve criar grandes expectativas quanto a essa data, pois não há nada em termos energéticos que justifiquem que ocorrerá algo extraordinário. Como dizia um personagem de uma novela que não me lembro o nome: são apenas “factoides” para que as imaginações sejam aguçadas.

www.centrodenumerologia.blogspot.com