quarta-feira, 9 de maio de 2012

Qual melhor data para inaugurar uma Rotisseria - Pergunta de Internauta

Qual é o melhor momento para inalgurar, mes de abril ou maio, rotisseria SABOR.... e tambem marmitex, nº 3116 H. O que me sugere?

M, boa tarde!

Para saber a data melhor para abertura ou para inauguração é importante que seja analisado o nome (razão social da empresa) e os sócios, portanto é preciso que se faça uma Análise Numerológica Empresarial. As datas dependem da energia do nome e dos sócios.
Você pode solicitar o estudo acessando:
http://www.centrodenumerologia.com.br/empresas_numerlogia_14.html
Se o nº do local onde a empresa está sendo instalada é 3116 H, o que posso dizer é que resulta em 1. Uma energia boa para alcançar liderança e originalide. Mas, novamente, é preciso analisar o todo para verificar qual harmonização deve ser feita, levando-se em consideração as energias do nome da empresa, sua data de abertura e da proprietária e/ou sócios. De maneira genérica pode-se harmonizar esse número em 8. Para tanto é preciso verificar se esse H pertence ao número o se está sendo atribuído por você.
Note que é muito importante que qualquer estudo numerológico deve contemplar o todo, já que vai delinear todas as energias do novo empreendimento. Por isso precisa ser analisado com cautela.
Abraços,
Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

Nenhum comentário: