quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAIS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESCOLHA DE NOME DE BEBÊS

Tenho me deparado com muitos pais que têm dificuldade em escolher o nome para seus bebês. Apesar de fazermos o estudo estão sempre a procura do nome ideal. Tarefa um tanto difícil, pois não existe nome ideal. Todos os nomes têm características positivas e outras nem tanto.
Não existe NOME IDEAL, pois este reflete a bagagem que trazemos para a vida. O NOME pode ser alterado, inclusive estudado para que os pais possam ajudar a criança nessa nova jornada, oferecendo energias equilibradas e potenciais para serem desenvolvidos. Mas, o que vai definir o destino e trajetória que essa criança irá traçar é sua data de nascimento. Nela estão contidas todas as aprendizagens e missões a cumprir. Como já disse em meus artigos anteriores, a data de nascimento não pode ser modificada, pois é regida por forças maiores e para quem acreditar, por Deus. Mesmo que uma data de nascimento seja estabelecida, artificialmente, por uma marcação de uma cirurgia cesariana, temos visto vários casos em que algo acontece e o nascimento não se concretiza se não for o destino estabelecido para a criança.
O Estudo Numerológico para Escolha de Nome de Bebê é adequado e deve ser feito, porém é necessário levar em conta a intuição, principalmente a dos pais. A da mãe tende a  ser mais intensificada devido a grande proximidade da criança com ela. Mas os pais de forma geral tendem a saber o que é melhor para a criança , o que esta precisa aprender e realizar.
Outro aspecto a ser ressaltado é que os sobrenomes dos pais, herança hereditária, é fator limitante para se chegar a um nome ideal , pois essa criança tem afinidades com essa família e justamente por isso nascerá com esses pais.
Muitas vezes é preciso deixar passar um pouco de tempo, não tentar escolher de pronto, pois quando estamos muito  focados em algo, ficamos um pouco embotados e não deixamos que as intuições aflorem.
Para solicitar o estudo, clique aqui.
Lilian

Nenhum comentário: