quarta-feira, 7 de março de 2012

Como Harmonizar placa de veículo 11 - Pergunta de Internauta.

Olá Lilian, bom dia!

Comprei um carro cuja placa é H... 22.., ou seja, equivalente ao número 11, há cerca de 5 meses e, desde então, não paro de ter despesas e problemas com ele. Um único pneu já furou inacreditáveis 5 vezes neste período, já bati o carro na traseira (o que nunca havia ocorrido antes em toda minha vida!) e o parachoque dianteiro já quebrou quando passei por um buraco relativamente raso. Minha data de nascimento é 19/07/1979 e meu nome é Carlos Martins Pereira. O que devo fazer para interromper esta maré de má sorte com o veículo?
Um forte abraço e no aguardo de uma ajuda sua. Muitíssimo obrigado, Carlos.


Você pode amenizar esses problemas colocando +3 +1 para mudar a energia para 6 ou +6+2 para mudar a energia para 1. Lembrando que a energia 6 é mais harmonioza para veículos de uso particular e a energia 1 é harmônica com sua data de nascimento. A energia 1 pode causar acidentes em pessoas que dirigem de forma imprudente ou que se arriscam muito, se for o seu caso aconselho harmonizar em 6. Pode colocar adesivos pequenos e que não sejam peceptíveis na lataria, próximo as placas ou nos vidros dianteiros e traseiros.Vale notar que como está em um Ano Pessoal 3 e com energia 5 no período de 19/01/12 a 18/04/12, pode estar mais propenso a acidentes devido a dirigir de forma precipitada e às vezes com certa falta de atenção.  De qualquer forma essas influências tendem a ser passageiras.
Note que estou tecendo apenas considerções superficiais . O ideal é fazer um estudo mais detalhado de seu mapa numerólógico e previsão anual para termos informaçãoes mais precisas e entender melhor o que está acontecendo.Para encomendar seu estudo acesse:
Boa sorte!
Abraços,
Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.blogspot.com                        
 Acesse também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com