terça-feira, 13 de março de 2012

Energia 4 na placa de veículo pode ser harmônica?

Recebi essa pergunta de um internauta " Olá, a somatória do meu carro deu 4 ,eu nasci no dia 4 do 08 de 1988 queria saber qual a vibração destes números.
Achei interessante que  tenham  perguntado, pois como sempre digo não se pode analisar aspectos da numerologia de modo isolado. Nesse caso, está totalmente harmonizada, pois a energia combina com o dia de nascimento, com o destino e com os períodos de vida. Isso tende a não acontecer com frequência,

para muitos essa energia 4, como comento em meu artigo A Numerologia e as Placas de Veículos, tende a não ser favorável. Tudo depende da análise do mapa completo da pessoa.

Para encomendar Mapa Numerológico Pessoal + Previsão Anual acesse
Lilian Bendilatti
http://www.centrodenumerologia.com.br/
http://www.centrodenumerologia.blogspot.com/
Acesse , também: www. dinamicaspassoapasso.blogspot.com


segunda-feira, 12 de março de 2012

Numerologia e Casamento – Adotar nome do parceiro ou não.


Recebi esse e-mail “Oi Lilian, gostaria de uma informação. Vou me casar e não sei se adotar o sobrenome do meu marido será benéfico. Meu 1º nome =5 1º e 2º sobrenome = 8 total =3 O sobrenome dele = 7 total passara a 1. Pode me dar uma orientação? Obrigada”.
Achei importante escrever um artigo, pois várias pessoas podem se confundir a esse respeito.
Para avaliar se é bom adicionar o nome de casada ou para verificar qual nome adotar quando do casamento é preciso fazer uma análise detalhada do mapa Numerológico Natal da pessoa em questão, bem como do nome que pretende acrescentar.
Quando se muda o nome de solteira levando-se em conta a Numerologia, não há alteração das características pessoais e muito menos de seu destino ou energias que compõe esse destino. A pessoa continua sendo como é.
Muitas vezes é bom acrescentar o nome do parceiro ao nome de solteira afim de "herdar", capacidades ou habilidades que facilitem o cumprimento do que se veio realizar, aprender, facilitar cumprir os desafios a cumprir, etc. O nome de casada, somente é analisado, para perceber que energias foram agregadas a grade numérica do nome (letras que compõe o nome e representam energias que possam ajudar ou dificultar o cumprimento dos propósitos de vida da pessoa). Para fazermos os cálculos de Número de Idealidade (soma das vogais), Número de Impressão (soma das consoantes) e Número de Expressão (total das vogais e consoantes), não somamos os números que compõe o sobrenome do parceiro.
Por expl.: uma pessoa que tenha Lição de Vida 2, (o que veio aprender), que é ser colaboradora, conseguir se relacionar a dois, etc., que não tenha no próprio nome letras que representem essa energia 2, terá mais dificuldade em aprender essa Lição, principalmente em nível de seus assuntos pessoais. Se acrescentar o sobrenome do parceiro, que tenha essa energia, "recebe" dele essa energia e tende a ter facilitado sua aprendizagem (não esquecendo que para uma energia nova começar a atuar de forma plena é preciso tempo). Portanto, para efeito do Estudo Numerológico pessoal o nome que é considerado para cálculo é o nome de solteira/nascimento. Isto é, não se faz esse cálculo como a pessoa que me mandou o e-mail, fez (meu 1º nome =5 1º e 2º sobrenome = 8 total =3 O sobrenome dele = 7 total passara a 1). A energia total do nome, ou número de Expressão continua sendo, 13 - 4, como também seus números de Idealidade e Impressão não mudarão. Só acrescentará a sua grade numérica as energias que compõe o sobrenome do parceiro.
Por outro lado, o nome a ser acrescentado pode trazer problemas, pois da mesma forma que pode suprir uma carência na grade e ajudar, pode intensificar energias trazendo dificuldades ou problemas. Por exemplo: Uma pessoa que tenha Expressão 4 (o que veio fazer) que caracteriza que precisa realizar as atividades de forma metódica, com empenho, paciência, persistência e que necessita de rotina para transformar seus projetos em algo concreto, mesmo que tenha representada em sua grelha essa energia de forma satisfatória, pode ter problemas se acrescentar muitos números 5 em seu nome, provenientes do nome do parceiro. Mesmo que ela busque se empenhar e tiver método pode acrescentar muita energia de ansiedade, precipitação e impaciência que dificulta o alcance dos resultados que precisa atingir.
Tudo que é relacionado a nome ou mudança nele é muito importante, pois afeta o campo energético da pessoa. Precisa ser tratado por um profissional capacitado, já que há muitas facetas e aspectos a serem considerados.
Para solicitar o estudo para saber se é favorável acrescentar o nome do parceiro quando do casamento, clique aqui.
Para conhecer todos nossos serviços acesse: www.centrodenumerologia.com.br

Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com