terça-feira, 20 de março de 2012

Como obter boas influências para um novo negócio - Pergunta de Internauta

Estou abrindo uma empresa de portaria e limpeza, gostaria de saber o que tem que ser feito para boas influencias desse negocio?

R, boa tarde!

A Numerologia tem um estudo para ser feito, antes da abertura de uma empresa, que é o Estudo Numerológico para Escolha de Nome de Empresa.
Neste estudo é analisado o nome que melhor se afiniza com o negócio e com seu sócio ou sócios.
É analisada, também a melhor data para abertura, o nome fantasia que será usado, possíveis mudanças no número do prédio que a empresa se fixará, etc.
Nesse estudo, também, é muito importante serem analisadas as habilidades, e potenciais dos sócios, se há compatibilidade entre eles e se o momento é propício para que estes abram uma empresa. Por exemplo: recentemente atendi um caso onde a pessoa que queria abrir a empresa estava em um Ano Pessoal 9 (essa é a energia que dá a tônica do ano da pessoa). Precisei aconselhá-la a esperar, pois tudo que se começa em um ano 9, tende a não vingar. Pedi que esperasse a mudança de energia do ano pessoal para 1. Ela teve que esperar alguns meses pois logo faria aniversário e sua energia de ano pessoal mudaria.
Não há fórmula mágica para que um negócio dê certo, e preciso analisar caso a caso para verificar quais energias estão influenciando e o que podemos fazer em termos numerológicos para ajudar energeticamente essa futura empresa.
Se você quiser pode me passar o número do local onde ela será instalada que posso te aconselhar o que fazer nesse sentido. Porém, isso só não basta, como já te expliquei.

Para solicitar o estudo para sua empresa acesse:

Abraços,
Lilian Bendilatti
http://www.centrodenumerologia.com.br/
http://www.centrodenumerologia.blogspot.com/
Acesse, também;www.dianmicaspassoapasso.blogspot.com