quarta-feira, 25 de abril de 2012

12.12.2012 É uma boa data para casar? Pergunta de Internauta

Boa Tarde quero casar na data 12/12/2012 e gostaria de saber se a numerologia dessa data será boa ou ruim? obrigada P.
P., boa tarde!

Como só tenho a data, só posso dizer sobre ela em si, a energia que está nela contida.
Essa data totaliza uma energia 11 ou 2 ( 1 +2 +1+2+ 2 +0 +1+2). Como tem dois números 12 = 3, haverá momentos de alegria e sorte e comunhão do casal. Já o ano 2012, trás mudanças na situação de vida. O número 11 ou 2 na Lição de Vida (o que se deve aprender com essa união) impele que o casal se desenvolva espiritualmente para que não haja rupturas, nem que a relação seja afetada por nervosismo e brigas.
Para que seja feita uma análise mais profunda é importante fazer um estudo do mapa de cada um, pois só assim perceberemos as afinidades e dificuldades, bem como essa energia atuará em cada um e na relação.
Sempre precisamos lembrar que na Numerologia não existe o bom e o mau, mas sim o adequado para cada um ou para a relação em si. Só conseguimos dar um parecer quando analisamos o todo envolvido na situação.
Esse estudo tem o valor de R$ 210,00. Nele, são avaliados os nomes e datas de nascimento de cada parceiro + o momento que cada um está vivendo e a data melhor para ao casamento.
Para solicitar o estudo você deve encaminhar um e-mail com os dados necessários. O pagamento é feito no ato da encomenda do serviço, através de depósito bancário.
Abraços,
Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: http://www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com/