sexta-feira, 20 de julho de 2012

Como harmonizar a energia da placa de meu carro 5 com meu número pessoal?

Acabo de comprar um carro e vi que a placa nao é favorável pq as letras somam 16 , os números somam 16 e a soma total dá 5. Minha data de nascimento é 07/11/19...

Preciso saber como equilibrar, considerando tb meu número pessoal como vi numa matéria de vcs.
Acredita q peguei o carro ontem, fiz a conta e já fiquei apavorada...?

Aguardo retorno. Obrigada. B.

Olá, B!

Não fique apavorada pois a energia 5 está equilibrada com sua data de nascimento. Por isso que sempre falo que não dá para generalizar em Numerologia. Há pessoas que não se harmonizam com a energia 5, mas outras sim.
Você pode harmonizá-la melhor se colocar +2 nos vidros traseiro e dianteiro ou próximo a placa. Lembrando os números devem ser pequenos e de cor que não apareçam. O que vale é a energia que é atribuída. A energia 7, trás proteção para os que estão preparados a lidar com ela.
Sempre gosto de salientar que não é só a energia do veículo que conta, é preciso analisar o mapa do motorista para verificar quais energia estão atuando sobre ele. Por expl.: a partir de 07/11/2012 (esta energia já pode ser sentida uns 3 meses antes dessa data), você estará em um ano 5, propício a acidentes e acontecimentos inesperados se não houver cuidado, mas para saber como essa energia atuará durante o ano é preciso fazer um estudo mais profundo. Esse estudo é o Mapa Numerológico Natal + Previsões. Para solicitar esse estudo envie um e-mail ou  clique aqui.
Espero ter ajudado.
Abraço,
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estudo Numerológico focado na Profissão - Pergunta de Internauta

Olá!

Entrei no blog centro de numerologia e amei o seu artigo sobre a numerologia e a escolha das profissões.
Sou jornalista formada, mas sinto que estou completamente fora do meu caminho, sem perspectivas, perdida...
Vcs fazem um estudo numerologico focado na profissão?
Obrigada!

Olá, fazemos sim!

O estudo é o mesmo da Numerologia Pessoal - Mapa Natal, mas com maior ênfase para a profissão e talentos. Com esse estudo avaliamos as habilidades, pontos fracos, potencialidades e por conseguinte as profissões que a pessoa pode abraçar, mas também, o que no momento é propício para ela. Como você viu em meu artigo, muitas vezes, apesar de termos habilidades inatas para uma determinada carreira a vida nos direciona para algo um pouco diferente, pois precisamos aprender com essa experiência. Mas na maior parte das vezes podemos retornar para o que mais nos dá prazer de fazer.
Dados Necessários:

- Nome completo - se casada o nome de solteira separado do de casada.
- Data de Nascimento.
O estudo é enviado por e-mail de forma detalhada e personalizada. As dúvidas, também podem ser sanadas por e-mail ou tel.
Para solicitar seu estudo solicite aqui.
Abraço,

www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: http://www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com/

terça-feira, 17 de julho de 2012

Dúvidas sobre adotar ou não o nome do marido quando do casamento- Pergunta de Internauta

Boa tarde,
Estou em dúvida se irei ou não adotar o nome do meu noivo quando casarmos. O meu primeiro nome e sobrenomes somam 7. O sobrenome do meu noivo que eu adotaria soma 5.
Seria indicado adotar o nome dele?

Olá, não são só essas energias que são consideradas quando se faz esse estudo. É preciso analisar outros aspectos para saber se é aconselhável a pessoa adotar o nome do parceiro ou não. A inserção do sobrenome do marido somente é analisado para perceber que energias foram agregadas a grade numérica do nome (letras que compõe o nome e representam energias que possam ajudar ou dificultar o cumprimento dos propósitos de vida da pessoa).
Quando se muda o nome de solteira levando-se em conta a Numerologia, não há alteração das características pessoais e muito menos de seu destino ou energias que compõe esse destino. A pessoa continua sendo como é.
Muitas vezes é bom acrescentar o nome do parceiro ao nome de solteira afim de "herdar", capacidades ou habilidades que facilitem o cumprimento do que se veio realizar, aprender, facilitar cumprir os desafios que foram propostos, etc.
Por outro lado, o nome a ser acrescentado pode trazer problemas, pois da mesma forma que pode suprir uma carência na grade e ajudar, pode intensificar energias trazendo dificuldades ou problemas.
Portanto, esse estudo precisa ser feito de maneira acurada e profunda. Tudo que é relacionado a nome ou mudança nele é muito importante, pois afeta o campo energético da pessoa. Precisa ser tratado por um profissional capacitado, já que há muitas facetas e aspectos a serem considerados.
Para solicitar o estudo para saber se é favorável acrescentar o nome do parceiro quando do casamento clique aqui.
O estudo é enviado por e-mail no prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento. Dúvidas e esclarecimentos, também são feitos por e-mail.
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

Mudança de Nome de Empresa - Devo Mudar o nome de minha Empresa de Roupas de 6 para 3?

A numerologia da minha empresa de roupas é 6.É um bom numero ou devo mudar para o numero 3?

S, boa tarde!

É difícil responder sem fazer um estudo mais detalhado do nome de sua empresa, da data de abertura e dos sócios ou proprietário. 
Preciso , também, verificar o ramo da empresa, por expl: trabalha com vestuário na fabricação, venda varejo, venda atacado, etc.
De forma genérica o 6 é favorável para empresas que prestam serviços e que podem estar ligados a vestuário, alimentação...
A energia 3 favorece o comércio e as vendas, mas também é bom para alguns seguimentos de empresas e serviços.
O estudo numerológico sério não se atem a apenas um item da análise, precisa verificar o todo, as combinações energéticas e o efeitos delas de modo mais global.
ara solicitar o estudo de acesse: www.centrodenumerologia.com.br
Abraços,
Lilian
http://www.centrodenumerologia.com.br/
http://www.centrodenumerologia.blogspot.com/
Conheça, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com