quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MAIS CONSIDERAÇÕES SOBRE ESCOLHA DE NOME DE BEBÊS

Tenho me deparado com muitos pais que têm dificuldade em escolher o nome para seus bebês. Apesar de fazermos o estudo estão sempre a procura do nome ideal. Tarefa um tanto difícil, pois não existe nome ideal. Todos os nomes têm características positivas e outras nem tanto.
Não existe NOME IDEAL, pois este reflete a bagagem que trazemos para a vida. O NOME pode ser alterado, inclusive estudado para que os pais possam ajudar a criança nessa nova jornada, oferecendo energias equilibradas e potenciais para serem desenvolvidos. Mas, o que vai definir o destino e trajetória que essa criança irá traçar é sua data de nascimento. Nela estão contidas todas as aprendizagens e missões a cumprir. Como já disse em meus artigos anteriores, a data de nascimento não pode ser modificada, pois é regida por forças maiores e para quem acreditar, por Deus. Mesmo que uma data de nascimento seja estabelecida, artificialmente, por uma marcação de uma cirurgia cesariana, temos visto vários casos em que algo acontece e o nascimento não se concretiza se não for o destino estabelecido para a criança.
O Estudo Numerológico para Escolha de Nome de Bebê é adequado e deve ser feito, porém é necessário levar em conta a intuição, principalmente a dos pais. A da mãe tende a  ser mais intensificada devido a grande proximidade da criança com ela. Mas os pais de forma geral tendem a saber o que é melhor para a criança , o que esta precisa aprender e realizar.
Outro aspecto a ser ressaltado é que os sobrenomes dos pais, herança hereditária, é fator limitante para se chegar a um nome ideal , pois essa criança tem afinidades com essa família e justamente por isso nascerá com esses pais.
Muitas vezes é preciso deixar passar um pouco de tempo, não tentar escolher de pronto, pois quando estamos muito  focados em algo, ficamos um pouco embotados e não deixamos que as intuições aflorem.
Para solicitar o estudo, clique aqui.
Lilian

NUMEROLOGIA E NOME ARTÍSTICO

Olá,
Sou fascinada pela numerologia e gostaria de entender mais sobre o assunto.
Sou veterinária (trabalho na área comercial, como vendedora). Amo o que faço.
E tb tenho uma banda. Meu cd deve sair daqui há poucos meses e gostaria de saber se mantenho o meu nome ou mudo.
T.B
 
T, boa tarde!
Podemos sim fazer o estudo de seu nome artístico.
Esse serviço tem valor de R$ 60,00, pois há necessidade de fazermos uma análise mais detalhada de que nome é mais favorável e compatível com você e com o ramo de atividade que está engajada. O pagamento pode ser feito por depósito bancário no ato da encomenda do serviço. O prazo para envio por e-mail do estudo detalhado e personalizado é de 7 dias úteis a partir da confirmação do pagamento e envio dos dados solicitados. As dúvidas podem ser sanadas por e-mail ou por nosso tel. em São Paulo.
Os dados necessários para fazer esse estudo são:
- Nome Completo, se for casada fornecer nome de solteira e de casada, separados.
- Data de Nascimento
- Opções de Nome Artístico
Envie um e-mail solicitando o serviço aqui
Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, tb: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

ESTUDO PARA HARMONIZAÇÃO DE ENERGIA DE PLACA DE VEÍCULO

É possível harmonizar a energia da placa do veículo para que fique equilibrada com o condutor. Para realização esse estudo são precisos os seguintes dados: as letras e números da placa e a data de nascimento do condutor do veículo, bem como o uso que está fazendo desse veículo: uso próprio, trabalho, que atividade.  As energias do condutor e o momento pelo qual está passando influenciam muito mais para acontecimentos favoráveis ou não. Por expl: mesmo que a placa do carro esteja harmonizada, se o condutor estiver em um Ano Pessoal 5 e outras energias concorram para dificultar o uso adequado dessa energia, ele corre o risco de sofrer acidentes. Portanto esse estudo mais detalhado é muito importante para que se obtenha mais  informações através do mapa Mapa Numerológico Pessoal e verifiquemos pelo qual a pessoa está passando. Nesse estudo é apresentada uma visão geral das energias que influenciam a pessoa e um resumo do momento pelo qual está passando, além de dicas de como lidar com esse momento.
O valor do estudo é de R$ 87,00, pagos no ato da encomenda do serviço, através de depósito bancário (mandamos os dados quando forem  solicitados) ou enviamos um boleto através do Pague Seguro.
Os dados que devem ser fornecidos  são: Nome Completo, data de Nascimento e Placa do veículo. Note que se encomendar esse serviço terá informações sobre você mesmo, além da harmonização da Placa. 
Esse estudo é enviado por e-mail de forma detalhada e personalizada e as dúvidas podem ser sanadas por e-mail, mesmo ou através de nosso tel. em São Paulo. O prazo para envio do estudo é de até 5 dias úteis após a efetivação do pagamento e do envio dos dados solicitados.
Estamos à disposição para eventuais dúvidas.
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
Acesse, tb; www.dinamicaspassoapasso.com.br