segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Numerologia Empresarial - Número do Prédio do Estabelecimento Comercial

Prezada Lilian,
Boa noite!
Pretendo abrir uma franquia de ensino e o número do imóvel é 294.
Estava junto comigo uma colega que mencionou que este número era bom para área de ensino, pois a soma dos números individualmente somava-se 6.
No entanto, uma outra colega, que gosta desta área, disse que eu deveria tomar cuidado, pois o número 294 antes de ser 6 era 15 e com isso não era bom.
O Cálculo que elas fizeram foi:
294. 2+9+4=15=6
Assim, gostaria de saber se você poderia me ajudar e dizer se existe razão nisto e se devo me preocupar e como contornar para usar este imóvel como unidade de ensino.
At, M.

M, boa tarde!
O número 294 é favorável para uma empresa ligada a ensino, porém pode-se adequar esse número de acordo com o objetivo da empresa. O principal é que o nome, data de abertura, as cores estejam em harmonia e sejam adequadas para esse tipo de empresa. Mais ainda, que os sócios estejam em um momento favorável para abrir o negócio e tenham compatibilidade entre si.
Portanto, o número do prédio é um dos aspectos a serem levados em conta, mais importante são: o nome escolhido, a data de abertura e o estudo dos sócios.
Uma análise detalhada para Escolha do nome da empresa, pode ajudar em muito no sucesso dela. É claro que o empenho e capacitação dos sócios é muito importante, também.
Para encomendar o estudo clique aqui
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com