sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

A Numerologia e a Harmonização da Energia do Número de Residência

Muitas pessoas têm me perguntado qual é o melhor número para a Casa onde moram. Respondo sempre que de forma geral, energias boas para residências são:
6 - que tem haver com lar, família, aconchego, etc. Mas, pode trazer muitos problemas familiares para quem mora na casa, e
3 - que tem haver com alegria, uma casa que recebe vários amigos. Porém para pessoas que não usam bem essa energia pode ocasionar muita superficialidade, gastos, desperdícios, etc.
Essa é uma resposta generalizada, pois não se leva em conta como são as pessoas que moram naquela determinada casa, quais dificuldades estão enfrentando no momento, dificuldade esta que pode ser minimizada com a influência de determinada energia e o que as pessoas esperam de seu lar, isto é, como desejam que seja seu lar.
Por exemplo: uma pessoa que é introspectiva, que gosta de ficar sozinha e estudar, não deve ter nenhuma dessas energias citadas anteriormente, pois não irá refletir quem ela é, nem como ela deseja que seja seu lar.
Outro exemplo: um casal que não está conseguindo se entender, há possibilidade de escolher um tipo de energia que tenderá a ajudar no relacionamento. É claro que só a energia da casa não vai mudar tudo, mas pode ajudar a amenizar o problema.
As pessoas são muito diferentes e, por conseguinte tem desejos diferentes, portanto não há como generalizar e indicar uma ou duas determinadas energias para todos os casos.
É preciso fazer uma analise detalhada e completa dos mapas pessoais de momentos de vida de cada pessoa que vive naquele lar, além de levar em consideração os aspectos já mencionados anteriormente que são: como desejam que seja seu lar e em que aspectos precisam de uma ajuda vibracional para atenuar dificuldades. Só aí que se pode indicar uma energia que seja adequada a todos ou a maioria dos que moram na casa.
Toda análise Numerológica, precisa levar em consideração vários aspectos e a combinação de energias, pois sem isso há grande possibilidade de incorremos em erro.
Se ficou interessado(a) em realizar esse estudo mande um e-mail para saber mais, clicando aqui.
Para conhecer todos os nosso serviços acesse aqui.
Lilian