quinta-feira, 25 de abril de 2013

Placa de carro 5 e dia de nascimento 5 são harmônicos? Pergunta de Internauta




Placa carro 5 igual numero reduzido data nascimento 5. mesmo que o 5 indique aicdentes é favoravel pelo fato de ser igual ao numero reduzido da data de nascto.?

Olá!
Se a placa do veículo é 5 e seu dia de nascimento, também é 5, há uma harmonia entre essas energias. A energia 5 tende a ser compatível com você. Em princípio pode ser adequado. 
Porém para saber se realmente é uma energia boa para seu veículo, teríamos que verificar outros aspectos:
- Como você utiliza essa energia, de maneira positiva? Isso pode ser visto através da Grade de Inclusão (você tem esse número dentro de seu nome? Essa energia está equilibrada com os outros números dentro do nome?) ou aparece em outra posição do mapa que pode equilibrar seu uso.
- Outros aspectos a serem analisados são os números de Idealidade, Impressão, Expressão, Lição de Vida, desafios, momentos de vida, etc., ou seja ter uma visão mais global do mapa para que compreendamos melhor como essa energia atua em seu mapa.
Como você deve ter visto no blog e site, quando informamos gratuitamente como harmonizar a placa do veículo com a pessoa, salientamos que a proposta de harmonização é generalizada e que para realizarmos um estudo mais aprofundado precisamos de mais dados, necessitando que se faça o Mapa Numerológico Pessoal. Como sempre falamos também, a energia do veículo é importante, mas o mais importante é verificar o momento pelo qual a pessoa está passando.
Estamos à disposição.
Conheça todos nossos serviços clicando aqui.
Abraços,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br