sexta-feira, 24 de maio de 2013

COMO HARMONIZAR PLACA DE VEÍCULO COM ENERGIA 5 PARA QUEM NASCEU COM ENERGIA 4

Estou preocupada pois a placa do meu carro deu a numerologia 5 nasci 31/07/1968 o que faço para harmonizar este numero do carro. OBRIGADA

Olá, para harmonizar de forma generalista a placa de seu veículo coloque +1 na lataria, próximo a placa ou nos vidros dianteiro e traseiro. Pode ser com um adesivo de uma cor e tamanho que não fiquem perceptivos.
Como já disse em outras respostas, para verificar com fidedignidade é preciso fazer um estudo mais aprofundado de seu mapa, para verificar o momento que está passando e suas características pessoais e ainda se há propensão a acidentes, já que a energia do condutor é mais importante que tudo.
Há dois tipos de Estudos que podem ser feitos:
- Um só com enfoque na Harmonização da Placa do Veículo que  tem valor de R$ 80,00, pagos através de depósito bancário. Enviamos os dados,  quando solicitado.
- Um outro mais detalhado do Mapa Natal + Previsão Anual + essa harmonização da Placa que tem valor de R$ 134,00 que pode ser pago através do Pague Seguro,
clicando aqui, ou através de depósito também. Nesse link, você pode ver tudo o que é abrangido com esse estudo e estamos acrescentando a harmonização da placa como bônus. Note que o estudo que estamos indicando,  contemplada, também, a harmonização de sua assinatura.
Estamos à disposição.
Abraços,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br