sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ESTUDO ADOÇÃO OU NÃO DO NOME DO PARCEIRO (A) - ASPECTOS ANALISADOS

Quando analisamos se é favorável ou não adotar o nome do parceiro(a) quando do casamento, levamos em consideração, principalmente:
1- O mapa Natal da pessoa em questão. Como ela é e quais carências ou facilidades que apresenta em termos energéticos.
2- As energias a serem agregadas ou excluídas na  grade numérica do nome (números dentro do nome) com a inclusão do sobrenome do parceiro e às vezes exclusão de algum sobrenome natal. A grade é composta por energias que ajudam ou dificultam o cumprimento dos propósitos de vida da pessoa.
3- A energia que será incoporada a  vida da pessoa, através  da inclusão do sobrenome do parceiro. Isto é, que características irá herdar assumindo o sobrenome do parceiro.

Quando se muda o nome de solteira levando-se em conta a Numerologia, não há alteração das características pessoais e muito menos do destino ou energias que compõe esse destino. A pessoa continua sendo como é.
Muitas vezes é bom acrescentar o nome do parceiro ao nome de solteira afim de "herdar", capacidades ou habilidades que facilitem o cumprimento do que se veio realizar, aprender, facilitar cumprir os desafios que foram propostos, etc.
Por outro lado, o nome a ser acrescentado pode trazer problemas, pois da mesma forma que pode suprir uma carência na grade e ajudar, pode intensificar energias trazendo dificuldades ou problemas.
Portanto, esse estudo precisa ser feito de maneira acurada e profunda. Tudo que é relacionado a nome ou mudança nele é muito importante, pois afeta o campo energético da pessoa. Precisa ser tratado por um profissional capacitado, já que há muitas facetas e aspectos a serem considerados.
Para solicitar o estudo para saber se é favorável acrescentar o nome do parceiro quando do casamento clique aqui.
O estudo é enviado por e-mail no prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento. Dúvidas e esclarecimentos, também são feitos por e-mail.
Abraço,
Lilian

Veja, tb: www.centrodenumerologia.com.br
Conheça nosso livro – Numerologia Básica.

Conheça e adquira nosso Livro Digital: Dinâmicas e Técnicas para Trabalhar com Grupos. Acesse nosso blog! www.dinamicaspassoapasso.com.br