terça-feira, 17 de dezembro de 2013

2014 – ANO UNIVERSAL 7


O número do Ano Universal, como já explicamos anteriormente, é uma energia que afeta a todos os que vivem no planeta, todas as atividades e relações. Permeia como será o “clima” a atmosfera do ano em nível global. Diferente do Ano Pessoal que é individualizado e que influencia cada pessoa individualmente.
Os dois primeiros números caracterizam a energia do século e os dois últimos algarismos, individualizam o ano dentro do século. A somatória desses dois números é que determina a energia do Ano Universal que é 7, proveniente da somatória das energias  2 (20) e do 14 (5) que resulta em: 2 + 5 = 7
A energia 2 do século, significa que há necessidade de desenvolvimento de parcerias com  ampliação das relações de diplomacia. O tato e a capacidade de fazer negociações e acordos, contornando os conflitos e desavenças para que não se chegue a guerras e dificuldades maiores.
Já a energia 14 que resulta em 5 (1 + 4) individualiza o ano dentro do século, trazendo novas oportunidades, mudanças benéficas, mas também,  agitação e certa instabilidade. Para aproveitar positivamente a energia do número 14 é preciso que se busque o equilíbrio entre a impulsividade e a paciência e método para atingir e concretizar ações e ideias. No Tarô o número 14 é a Temperança, que significa que é preciso evitar os extremos. Para se obter o melhor da energia 14 é  preciso exercitar a disciplina e a honestidade, ter método e usar o poder da liderança de forma equilibrada, evitando exageros, desperdícios, desmandos, etc.

A energia 7 do ano universal  imputa  a necessidade de as pessoas e povos buscarem sabedoria, autoconhecimento e desenvolvimento espiritual, especializar-se e buscar o sagrado, já que a energia 7 é ligada a tudo que é sagrado no mundo.  

Concluindo: para que se lide bem com essa energia 7 do ano será preciso que se use de paciência e sabedoria para tratar das instabilidades e agitações. A sabedoria será importante, também, para alinhavar acordos e manter a paz.

Você sabe qual é seu Ano Pessoal? Para fazer o estudo acesse aqui.

Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br