segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

A ENERGIA DA PLACA DE VEÍCULO TEM HAVER COM PROBLEMAS MECÂNICOS

 Boa noite, 
Tenho sérios problemas de mecânica com meu carro cuja placa é BQZ- XXXX, você pode me ajudar com a escolha de um número que eu possa colocar em forma de adesivo para ajudar a resolver esse problema? 
Fico no aguardo
R.P. 
 
Olá R. a placa do veículo não é ruim. É provável que como está em um ano Pessoal 8, possa estar tendo prejuízos inesperados. Mas isso só pode ser constatado com uma análise mais detalhada de seu Mapa Numerológico Pessoal e o momento pelo qual está passando. Para tanto é preciso fazer um estudo mais aprofundado. Se tiver interesse, acesse: http://www.centrodenumerologia.com.br/pessoal_1_19.html.
Como você deve ter percebido em nosso blog, sempre dizemos que a energia da placa do veículo é uma das influências e que a maior é sempre do proprietário e/ou condutor do veículo.
De modo bem generalístico você pode colocar um adesivo para alterar a energia do veículo – acrescentando +3+2, totalizando 6, o que de modo geral é uma energia equilibrada para uso doméstico de veículos.
Note que como dissemos acima, esta mudança pode amenizar um pouco os efeitos energéticos, mas só com uma análise mais profunda é que se pode entender o que está acontecendo.
Vale lembrar, ainda nem sempre as coisas que acontecem ao veículo são provenientes de influências energéticas. Cuidados na manutenção e o tempo de uso do veículo são variáveis que temos que  levar em consideração.
Esperamos ter ajudado.
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
Veja, Tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br