quinta-feira, 13 de março de 2014

O QUE O NÚMERO DE IMPRESSÃO DEMONSTRA SOBRE NÓS, EM NOSSO MAPA NUMEROLÓGICO.

Essa energia é obtida pela soma das consoantes do nome. Representa como se é visto pelos outros. É a primeira impressão que causamos nas pessoas que nos conhecem mais superficialmente. A impressão que causamos sem nos dar conta, sem percebermos conscientemente.
Muitas vezes a impressão que causamos não reflete o que realmente somos, pois nosso número de expressão (somatória de todos os números de nosso nome) pode estar em conflito com esse número de impressão. Para sermos  mais claros, vamos ao um exemplo: se uma pessoa tem o número de impressão 3 e o número de expressão 4, teremos um conflito estabelecido (números subsequentes). A energia 3 faz com que a pessoa aparente ser alegre, expressiva e “leve”, mas a energia 4 faz com que ela seja séria, objetiva, concreta, voltada para objetivos. Nesse caso a impressão causada pode não ser totalmente verdadeira, pois a pessoa não é tão “leve” quanto parece.
Importante dizer que a característica de leveza está presente nas características pessoais desse indivíduo (somos a somatória das energias de nosso nome: número de Idealidade, impressão e expressão), porém essa característica é minimizada pelo número de Expressão 4 que tem um valor importante na composição da personalidade, já que é a somatória das energias de nosso nome (Idealidade + Impressão = expressão) e representa o que viemos realmente fazer nessa vida.  

Quer se conhecer mais? Conheça nossas serviços clicando aqui.
Acompanhe nossos próximos artigos, falaremos sobre o outro número principal de  nosso o Mapa Numerológico em breve.
Abraços,
Lilian