quarta-feira, 25 de junho de 2014

HARMONIZAÇÃO PLACA DE VEÍCULO - ENERGIA 4

Bom dia,
Comprei um carro com a Placa PUE-XXXX o carro é muito bom  e  ficamos muito felizes pois é a data de nascimento da minha esposa (14/08) porém um amigo meu me disse que a soma que resulta o numero 13 não é aconselhável bem não concordo pois sou casado a muitos anos e sou muito feliz no casamento,  verifiquei o chassis do carro e a soma deu 63  igual a nove verifiquei que se trata de um numero  místico que resulta em proteção espiritual.
Gostamos muito do carro e vamos ficar com ele, mas fiquei com certo receio resultado dos comentários do meu amigo, é como devo lidar com essas energias?
 Gentilmente,

J. E.M. 

Olá, para fazer a harmonização da placa é preciso termos mais dados.
-A data de nascimento do proprietário do veículo e do condutor no veículo, se forem diferentes. 
-Para que o veículo é utilizado. Para passeio, é da família?
Podemos fazer uma análise mais genérica, sem custo se você fornecer esse dados. Mas, precisamos reforçar que esse não é um estudo completo, pois não leva em consideração todos os aspectos que envolvem as energias do proprietário e condutor do veículo.
Note que para fazer uma harmonização mais completa e fidedigna,  é preciso um estudo mais abrangente do mapa do proprietário do veículo e data de nascimento e se o condutor não for o proprietário é preciso um estudo do mapa deste último, também. Esse estudo tem um custo de R$ 87,00, pagos através de depósito bancário, no ato de sua encomenda.

De qualquer forma nem sempre a energia 13/4 é ruim, pois depende da energia das pessoas envolvidas. Não há uma regra geral para todos, por isso é necessário um estudo mais profundo para ver as influências energéticas e como elas atuam em conjunto para se obter a harmonização de todos os envolvidos.
Nenhuma energia por si só é ruim, todas energias tem aspectos positivos e negativos, depende do uso que fazemos delas e das compatibilidades conosco.

Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
Veja, também: www.dinamicaspassoapasso.com.br

Olá, baseado nos dados que forneceu temos uma consideração:
A energia da placa de seu veículo não é 13. É preciso somar os números que correspondem as letras, também. O cálculo então é: Somatória da energia correspondente a cada letra da placa + a soma de cada número da placa. Então a energia da placa atual é = 28 = 10 =1. Essa energia combina com você.
Para ter uma harmonização mais completa, como já dissemos anteriormente é preciso fazer um estudo mais aprofundado.

Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br