quarta-feira, 3 de setembro de 2014

SEGUNDO A NUMEROLOGIA O QUE NOSSO NOME DIZ SOBRE NÓS.

NÚMERO DE EXPRESSÃO

Esta energia é obtida pela somatória das energias das vogais e consoantes de nosso nome. Portanto é o resultado de nossa energia de Idealidade (somatória das vogais de nosso nome) e Impressão (somatória das consoantes de nosso nome). Representa, então a energia de nosso nome de nascença, completo.
Reflete as grandes tendências psicológicas de nossa personalidade: pontos fortes, pontos fracos, aspirações, bloqueios, lacunas, excessos, etc. Enfim, o que viemos fazer na terra.
Esse número, também,  tem muito haver com a profissão que escolhemos pois norteia nossas escolhas e caminhos a percorrer na vida, já que nos impele a realizar nossos propósitos. Ele tem importância fundamental em nossa vida, pois nos individualiza e caracteriza. Reflete nosso caráter, nossas características, potencialidades e dificuldades,  diferente de nossa data de nascimento que norteia nosso destino. Para exemplificar, nossa data de nascimento representa a estrada que devemos seguir e nossa energia de número de expressão, representa como atuamos efetivamente nessa estrada, visando alcançar nossos propósitos.
Quando as energias que compõe o nosso nome (Idealidade + Impressão = Expressão) são equilibradas e harmônicas, tendemos a ter mais facilidade para cumprir os objetivos propostos, já que as barreiras e dificuldades tendem a ser menores. No entanto, se essas energias forem desarmônicas e desequilibradas o esforço precisará ser maior para lidar com os conflitos inerentes as energias desarmônicas e consequentemente as dificuldades que elas acarretam são bem mais intensificadas.
É importante ressaltar que nenhum nome é ruim ou inadequado, pois é o reflexo de nossas habilidades e necessidades de aprimoramento pessoal. Viver e experenciar nossas energias do nome e data de nascimento é que proporcionam nossa evolução pessoal, material, emocional e espiritual.


Quer se conhecer mais? Conheça nossas serviços clicando aqui.

Abraços,
Lilian