quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

NÚMEROS DO NOME - INCOMPATIBLIDADES E COMPATIBILIDADES ENTRE AS ENERGIAS

Quando vamos interpretar um nome, com vistas a traçar o perfil de personalidade de uma pessoa, precisamos levar em consideração o inter -relacionamento entre as energias numéricas, principalmente no que diz respeito à compatibilidade e incompatibilidade dos números de idealidade, impressão e expressão; que compõe o nome, e o número da lição de vida dessa pessoa.


São considerados números incompatíveis entre si:


1- Números contíguos, por exemplo, o número 1 em relação ao número 2.


2- Números impares em relação aos pares.


3- Números que tem qualidades energéticas muito diferentes, como o número 1 (centrado em si mesmo) e o número 9 (ajuda humanitária).


Essas incompatibilidades podem gerar conflitos internos e provocar dificuldades nos relacionamentos.
Por exemplo: se uma pessoa tiver o número de expressão 6 (que significa = como se realmente é), incompatível com o número de impressão 5 (que significa = como se é visto pelos outros), poderá causar uma falsa impressão nas pessoas com as quais se relacione mais superficialmente. Irá aparentar ser uma pessoa mais descontraída e versátil, mas na realidade é uma pessoa mais voltada a buscar relacionamentos duradouros e a se comprometer.
Além disso, para que a pessoa possa usar toda a potencialidade energética de seu nome e de sua lição de vida, precisa ter respaldo na presença desses números em sua grelha (números presentes dentro do nome). Eles são representantes dos talentos adquiridos em outras existências, ou já incorporados em nós. Isto é, já temos sabedoria para lidar com eles.
Já, se os números de idealidade, impressão, expressão e lição de vida não forem respaldados por números presentes na grelha, a pessoa tenderá a ter mais dificuldade, pois ainda não sabe lidar com essas energias de forma adequada, devido ao mau uso ou falta de experiência. A dificuldade tende a ser mais sentida em aspectos de cunho pessoal e passa a ser quase imperceptível nos aspectos e decisões impessoais.
Se houver excesso de um mesmo número na grelha, pode haver dificuldades também, pois o acúmulo de energia pode denotar algum abuso em existências anteriores e agora pode causar temor e falta de confiança no uso desse potencial.
Todas as combinações, de modo geral, são favoráveis; não importa se com números incompatíveis, com falta ou excesso de números, pois as combinações é que dão as várias nuanças das personalidades e que nos fazem buscar o aprimoramento de nós mesmos. Sãs os obstáculos que nos levam ao crescimento.

Este conteúdo pertence ao meu próximo livro – Numerologia Interpretação Avançada I – Desvendando os segredos dos Nomes.
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br

Conheça o  livro Numerologia Básica - Com esse livro, você vai aprender a calcular o mapa numerológico, saber o significado de cada um dos itens do mapa, conhecer o significado simbólico e esotérico dos números e as características que a energia dos números tem sobre nós.
Exemplos e exercícios de cálculo do mapa Numerológico.
Você poderá adquiri- lo em formato Digital ou Impresso: Clique aqui