segunda-feira, 25 de maio de 2015

ESTUDO NUMEROLÓGICO PARA ESCOLHA DE NOME DE BEBÊ - CONTEÚDO DO RELATÓRIO

Olá a todos. Uma internauta questionou-nos que conteúdo oferecemos em nosso relatório do Estudo Numerológico para Escolha de Nome de Bebê.

Segue as perguntas da internauta que respondemos abaixo:

Prezados, 
Gostaria de tirar algumas dúvidas antes de solicitar o estudo

1.       Existe diferença na ordem dos nomes? (i.e. estou com dúvida na ordem dos sobrenomes e, por isso, queria checar se preciso avaliar cada opção separadamente)
2.       Vcs poderiam enviar um exemplo de estudo de 1 nome qualquer já realizado para eu poder ter visibilidade do conteúdo oferecido, pf?
3.       A data de nascimento influencia muito as conclusões do estudo?

Obrigada
Att



Olá, obrigada pelo seu interesse em nosso estudo.

1-A ordem dos nomes, a não ser o do primeiro nome próprio não importa para a análise, desde que saibamos qual é o sobrenome da mãe e do pai. O que vale é a energia final do nome  e as energias que o compõe, além da distribuição de energias dentro do nome.
2-Infelizmente não podemos enviar um exemplo de estudo, já que é estritamente confidencial. Abaixo listamos alguns dos itens analisados no relatório  para que possa ter  uma ideia.
a)NOMES ANALISADOS
b)NOSSA SUGESTÃO DE NOME (quando for aplicável).
C)CONCLUSÕES FINAIS com indicação do nome ou nomes mais equilibrados.
D)Análise dos nome ou nomes mais favoráveis.
e) AFINIDADES DO NOME ou NOMES COM OS PAIS E/OU IRMÃOS.
F) DEMONSTRATIVO Do CÁLCULO DE TODOS OS MAPAS NUMEROLÓGICOS
3- A data de nascimento influencia em muito a vida da criança/pessoa, já que tem haver com o destino e aprendizado. Por isso, buscamos um nome equilibrado e verificamos sua compatibilidade com uma data de nascimento prevista. E podemos reavaliar quando do nascimento, antes de que seja feito o registro. Mas, é importante salientar que não temos controle sobre a data de nascimento, pois como se refere ao destino não nos é permitido influenciar. 
O nome trás nossos potencialidades e com o estudo podemos melhorar o manejo das energias, mas só a providência tem controle sobre nosso destino, desafios e provas que precisamos passar para nos aperfeiçoar.
Para solicitar seu estudo clique aqui.
Lilian 
www.centrodenumerologia.com.br
Veja, tb: www.dinamicaspassoapasso.com.br