quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RESPOSTA A PERGUNTA DA INTERNAUTA R. SOBRE NÚMERO DE RESIDÊNCIA E COMO CONSIDERAR O NÚMERO 11

Boa tarde,

será que posso tirar duas dúvidas?
1 - Ao somar a data do meu nascimento, o resultado é 11. Li em outro lugar que 11 e 22 não devem ser reduzidos a 2 e 4. Que número devo considerar?
2 - Me mudarei para um apartamento de número 53, no bloco 2 e o número do edifício é 1508. Como posso saber o número que vibra neste apartamento?
Obrigada
R.

Quanto a sua primeira pergunta, em Numerologia os números duplos, como 11, 22, 33,...,  não devem ser desconsiderados. Porém, só considerar o número 11, por exemplo, em uma interpretação, também não é correto. Quando se está sob a influencia de um número 11, também se está  sendo influenciado pelo número 2, portanto a influencia é ora do 2 ora do 11.
Outro aspecto, e ainda mais importante,  é considerar o restante do mapa, pois não podemos definir as características de uma pessoa e a quais energias ela está sendo influenciada, apenas por um item do mapa.
Por expl: uma pessoa que tem a energia 2 ou 11, como soma da data de nascimento ou do nome e tiver vários números 2 no seu nome ou em outros aspectos do mapa, tenderá se portar e ser mais influenciada pelo número 2. Já se essa pessoa não tiver o número 2 proeminente em seu mapa e ainda tiver outras energias que intensifiquem as qualidade do número 11, tenderá a agir ou ser influenciada mais pelo número 11. Portanto, há, sempre, necessidade de se fazer a análise total do mapa, com seus aspectos, combinações e intercambiamentos. É isso que caracteriza cada indivíduo como único.

Quanto a sua 2º pergunta - O número que irá vibrar mais e de maior importância é o do número do apartamento, já que está mais próximo de você que irá morar lá e que personaliza o seu lar.
O número do prédio influencia o clima daquele prédio, mas não necessariamente um indivíduo que mora lá, da mesma forma o número do bloco tem uma influencia mais geral em seus habitantes.
Em seu caso o número será 53, que resulta em 8. Nem sempre o número 8 é favorável para um lar, pois é mais indicado para ambientes de negócios.
Para número de lares, alguns são mais indicados, como: os números  3, 6  e em alguns casos o número 2.
Mas não se apavore,  existem maneiras de harmonizar o número da casa colocando-se alguns números ou letras de modo imperceptível à frente do número original.

Em ambos os casos o mais indicado é fazer um estudo numerológico com um profissional competente.

Se quiser saber mais,  veja meu livro - Numerologia Básica

Nenhum comentário: