terça-feira, 25 de outubro de 2011

Numero Mestre 11. Pergunta de Internauta

Boa tarde.
Ví seus cometários sobre numerologia e números mestres numa página da internet.

sempre falaram que sou número mestre, sempre gostei da numerologia e procuro entender.

Não estou num momento bom da minha vida, crises de ansiedade e um pouco de pânico.

Não sei se é por eu estar no momento de mudar de pináculo. Sempre vejo que o número mestre que sou, 11, é um número inspirado,idealista e etc.. espiritualidade, um número até um pouco misterioso.

Costumo ter sonhos premonitórios de minha própria vida as vezes e sempre acerto em alguns casos. Não sei como relacionar minha vida profissional mais em relação ao meu numero mestre. Sou pianista, estudei para ser pianista, hoje trabalho como professor de piano. Sinto que não consigo levar isso adiante devido trumas de palco ou até mesmo não consigo saber se essa é a área das artes que devo seguir.

Enfim, meu nome de batismo é r. m. s. e a data de nascimento é 18/04/1978. Uma numerologa amiga minha mudou meu nome ou melhor falou para eu assinar com o v a mais no nome. Mudanças ocorreram, mas não sei até que ponto devo assinar assim ou o que faço.

Agradeceria por informações a que faço. a que direção tomar. Muito Obrigado






Lilian Bendilatti

R, boa tarde!
Antes de mais nada gostaria de te dizer que você não é 11. Em seu mapa só aparece 11 nos pináculos de 44 anos em diante e no seu número poderoso, esse último, trás ajuda e não obstáculos.
Acredito que está se sentindo perdido, pois talvez, não esteja aceitando as restrições que a vida está impondo a você desde o início da vida (pináculo e ciclo formativo 4).
O que você precisa é não só visar lucros ( Idealidade 8), mas sim buscar ser útil à humanidade e ensinar ( Expressão 9 e Lição de vida 2). É preciso saber usar de diplomacia e ter paciência para alcançar o que deseja. Por enquanto pelo que vejo em seu mapa, é preciso estudar e se preparar. Pode ser que assim você consiga a projeção que quer. Mais para frente na vida, dos 44 anos em diante.
Só fazendo seu estudo numerológico completo é que pode ter mais ferramentas para se conhecer e entender melhor. Aproveitando mais as energias favoráveis.
Assinar com um v a mais, ao meu ver não é adequado, pois não está de acordo e em harmonia com o seu mapa. Fazendo o estudo, podemos chegar a uma assinatura melhor.
Abraços,

3 comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é Pedro Jorge Eleutério.O número 11 aparece várias vezes na minha vida,como:data do nascimento do meu pai(06-04-1918),do meu nascimento(23-04-19640),do meu casamento(05-07-1997),na soma das vogais do meu nome,no chip do meu celular que comprei sem saber(945518330,o número 11 ainda aparece nas costas de uma camisa que comprei sem ver.Vivi vários epsódios considerados psicóticos,mas ainda acredito muito em mim e penso que minha vida ainda pode ser iluminada.Peço ajuda,Obrigado.

Lilian disse...

Pedro, boa tarde!
Analisando seu mapa notei que um dos aspectos mais importantes dele é a quantidade de números 7 que aparecem.
- Seu número de Expressão (somatória de vogais e consoantes do nome completo) que caracteriza seus potenciais e o que veio realizar na vida.
- Dentro de seu nome, na grelha, têm dois números 7 ( letras P e G).
- Dois períodos de vida (pináculos) 7 que vão de 35 a 52 anos e influenciam nossas ações e como temos que agir perante a vida nesse período.
Toda essa energia 7 tende a causar certa confusão, pois é muito poderosa e espiritual e às vezes pode nos afastar da convivência cotidiana. Como você tem muitos 7 no mapa pode tender a utilizar esta energia de modo extremo. É provável que tenha capacidades psíquicas ou mediúnicas que precisam ser educadas, por isso faz menção a episódios psicóticos. (veja o artigo que escrevi sobre o número 7, acessando o link: http://www.centrodenumerologia.com.br/artigos_9.html)
É importante, também, ter um acompanhamento psicológico para que se tenha um diagnóstico mais preciso.
O importante é usar a energia 7 de forma positiva.
- Para isso, há necessidade de se conhecer bem, através de terapias, meditações, etc.
- Desenvolver-se espiritualmente, buscando entender a vida e seus mistérios.
- Usar o conhecimento adquirido em atividades práticas e voltadas para a ajuda ao próximo e para a humanidade em geral.
- Não se isolar, mas também ter momentos para ficar só e meditar.
O número 11 de Lição de Vida (somatória do dia, mês e ano de nascimento, (que representa o que precisa aprender na vida e o caminho de seu destino), acrescido dessa quantidade de 7, pode enfatizar o lado mais espiritual de sua vida. A necessidade de iluminar os outros com seus conhecimentos e ações voltadas para ajuda dos demais. Nada disso, porém, impede que tenha uma vida, também, voltada para os aspectos materiais, já que seu dia de nascimento é 5, proveniente de 2+3.
O número 11 aparece em sua vida com frequencia, porque é compatível com você, mas não há necessidade de se impressionar com isso.
Como você pode ver as pessoas podem se enganar quanto ao valor que dão a determinado número e tendem a atribuir a ele vários aspectos que necessariamente não são verdadeiros. Somos um conjunto de números e só a análise completa de nosso mapa pode nos esclarecer a respeito de como todas essas energias nos afetam.
Aconselho que faça seu mapa completo com um profissional competente e ainda, busque apoio em terapia para se conhecer melhor.
Para encomendar seu estudo clique aqui. http://www.centrodenumerologia.com.br/servicos_numerologia_7.html

Abraços,
Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com

Acesse, também, www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

Jehanne disse...

ESTOU PARA MUDAR DE NOME POR CONTA DO CASAMENTO E ESTOU NA DUVIDA DE QUE NOME TIRAR OU ACRESCENTAR.
MEU NOME DE BATISMO
ELIZANGELA MARQUES E LIMA
DATA NASC 19/11/1975
NOME ESPOSO ANDRE DE OLIVEIRA LEITÃO

AGRADEÇO E AGUARDO A AJUDA