quinta-feira, 3 de maio de 2012

Curso de Numerologia - Pergunta de Internauta

Boa Tarde! Gostaria de fazer o Curso Básico para poder trabalhar a partir de casa com essa ciência de Numerologia.

Vcs podem me ajudar?
Grata! S.


S, boa tarde!

Não estou com nenhum curso básico de Numerologia previsto, no momento. Estou preparando um de Interpretação, que requer mais conhecimentos de Numerologia para que se possa acompanhá-lo, adequadamente.
Não sei qual é seu nível de conhecimento. Se tiver pouco ou nenhum, aconselho a adquirir meu livro Numerologia Básica, que contempla as definições básicas dos números e grande parte dos cálculos. E um livro, fácil de ser compreendido e escrito de forma bem didática.
Depois que lê-lo podemos marcar algumas aulas particulares, via Skype ou MSN ou presenciais para que você possa tirar dúvidas e eu possa propor alguns exercícios de cálculo e interpretação de mapas.
Para adquirir o livro clique aqui.
Se tiver mais dúvidas, estou à disposição.
Abraços,
Lilian Bendilatti
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: http://www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com/

Nenhum comentário: