terça-feira, 17 de julho de 2012

Dúvidas sobre adotar ou não o nome do marido quando do casamento- Pergunta de Internauta

Boa tarde,
Estou em dúvida se irei ou não adotar o nome do meu noivo quando casarmos. O meu primeiro nome e sobrenomes somam 7. O sobrenome do meu noivo que eu adotaria soma 5.
Seria indicado adotar o nome dele?

Olá, não são só essas energias que são consideradas quando se faz esse estudo. É preciso analisar outros aspectos para saber se é aconselhável a pessoa adotar o nome do parceiro ou não. A inserção do sobrenome do marido somente é analisado para perceber que energias foram agregadas a grade numérica do nome (letras que compõe o nome e representam energias que possam ajudar ou dificultar o cumprimento dos propósitos de vida da pessoa).
Quando se muda o nome de solteira levando-se em conta a Numerologia, não há alteração das características pessoais e muito menos de seu destino ou energias que compõe esse destino. A pessoa continua sendo como é.
Muitas vezes é bom acrescentar o nome do parceiro ao nome de solteira afim de "herdar", capacidades ou habilidades que facilitem o cumprimento do que se veio realizar, aprender, facilitar cumprir os desafios que foram propostos, etc.
Por outro lado, o nome a ser acrescentado pode trazer problemas, pois da mesma forma que pode suprir uma carência na grade e ajudar, pode intensificar energias trazendo dificuldades ou problemas.
Portanto, esse estudo precisa ser feito de maneira acurada e profunda. Tudo que é relacionado a nome ou mudança nele é muito importante, pois afeta o campo energético da pessoa. Precisa ser tratado por um profissional capacitado, já que há muitas facetas e aspectos a serem considerados.
Para solicitar o estudo para saber se é favorável acrescentar o nome do parceiro quando do casamento clique aqui.
O estudo é enviado por e-mail no prazo de 5 dias úteis após a efetivação do pagamento. Dúvidas e esclarecimentos, também são feitos por e-mail.
Abraço,
Lilian
www.centrodenumerologia.com.br
www.centrodenumerologia.blogspot.com
Acesse, também: www.dinamicaspassoapasso.blogspot.com

Nenhum comentário: